Os novos equipamentos serão usados em rotas entre o Aeroporto internacional de Viracopos e os EUA. “Vamos voar para onde os brasileiros querem: Flórida (ainda a definir entre Miami, Fort Lauderdale ou Orlando) e Nova York. As tarifas serão mais do que competitivas”, disse Neeleman.
Para o anúncio, a companhia reuniu sua cúpula: John Rodgerson, diretor financeiro; Flávio Costa, diretor de Operações; Antonoaldo Neves, presidente; e Trey Urbanh, vice-presidente da companhia. Neves fez questão de frisar que se trata da evolução de um modelo de negócios, iniciado em 2008, com a fundação da companhia. “A aviação regional continua sendo nosso foco. Em breve se estabelecerá um círculo virtuoso: a aviação regional alimenta a internacional e vice-versa”, falou.
Neeleman falou também sobre o IPO, tentado, sem sucesso, no ano passado. “A pergunta não é se vamos entrar mas sim quando”, destacou. Ele afirmou que a Azul vai bem, tem um caixa forte e os investidores estão muito satisfeitos. “Não precisamos abrir capital, mas queremos crescer. Sem dúvida”.
TRÊS CLASSES
Rodgerson destacou que a empresa gastará de US$ 6 milhões a US$ 8 milhões para dotar as aeronaves com o padrão Azul. E que serão comercializadas três classes: a business, econômica plus e econômica. “A business terá o mesmo conforto das antigas primeiras classes. Os assentos reclinarão totalmente”, ressaltou.
Fonte: Panrotas
Um comentário:
Azul cada vez mais conquistando o mercado, adorei a escolha das novas aeronaves.
Postar um comentário