Um Airbus A380 -800 da Singapore Airlines , o registro 9V-SKB, realizando o voo SQ-322 (programado para decolar em 18 de abril , decolou 19 abril ) de Singapura (Singapura ) para Londres Heathrow , PT (UK) , partiu com atraso de 2 horas em razão de manutenção em dois motores ( Trent 970 ).
Durante o procedimento de subida a o comandante parou a 10.000 pés e decidiu retornar a Cingapura devido à falha de dois sistemas de ar sangrado do motor e problemas resultantes no ar condicionado.
A aeronave pousou com sobrepeso 30 minutos após a partida e o como resultado 8 pneus do trem de pouso principal estouraram.
A aeronave foi substituída pelo Airbus A380 -800, matrícula 9V-SKE, e chegou em Londres com um atraso de 11,5 horas.
A companhia aérea relatou uma série de pneus esvaziados durante o pouso , quando a aeronave retornou a Cingapura devido a problemas de ar condicionado.
Os passageiros relataram que tinha após saída do gate e a partida do motor , dois motores não ligaram. A equipe de manutenção trabalhou durante duas horas, e após a aeronave partiu, no entanto , o ar condicionado não funcionou . A aeronave retornou a Cingapura para um pouso difícil que resultou em vários pneus estourados.
F: AvHerald/foto/TarunShukla
Nenhum comentário:
Postar um comentário