A partir de sábado (17), todos os voos da US Airways passarão a ser American Airlines. Desde julho, a American vem transferindo as reservas feitas na companhia, que agora passa a ser totalmente integrada.
Informações do The New York Times apontam que a US administrará cerca de 200 voos a menos para seus centros de conexão, 11% a menos do que o habitual, com intuito de aliviar a carga.
O jornal norte-americano ainda afirma que um dos maiores desafios da AA na integração será fazer a fusão tecnológica de ambas as companhias.
Abaixo há algumas informações da American indica ao passageiro US Airways o que muda a partir de amanhã:
CHECK IN ON-LINE – Tanto no aa.com quanto no app da American, o passageiro US Airways poderá fazer seu check in na internet 24 horas antes do embarque.
LOCALIZAÇÃO EM TERMINAIS – Os mesmos site e aplicativo podem ser usados para encontrar seu terminal e seu portão de embarque, e até mesmo o status de seu voo. Cadastre-se no app e tenha notificações de mudanças e atualizações que possam acontecer no caminho.
BAGAGEM – Vá ao aa.com para rastrear sua bagagem do check-in até seu destino final e obtenha ajuda caso suas malas sejam extraviadas ou danificadas.
PETS – É importante saber que seus animais não podem viajar nos A321, A320 e A319 da American, ou em voos operados pela parceira regional Air Wisconsin.
AEROPORTOS - Nos terminais, procure as equipes da American Airlines, já que a marca US Airways deixa de existir e alguns balcões já foram retirados.
Fonte: panrotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário