A easyJet, uma das maiores empresas aéreas low cost da Europa, quer diminuir ainda mais este índice, já que o iniciou o recrutamento de 1.200 profissionais para fazerem parte do “crescimento contínuo da companhia”.
Sim. A linha aérea britânica está com vagas em aberto para comissários de voo e co-piloto. É a maior contratação de tripulantes que a empresa aérea faz em 20 anos de história.
Entre contratos temporários e permanentes, a empresa britânica deve manter mais da metade dos novos tripulantes no próprio Reino Unido, como aconteceu com os mais de 250 pilotos que foram contratados no começo deste ano.
— Qual é o salário de um comissário de bordo?
Para Tina Milton, chefe dos serviços de cabine da easyJet, “A companhia aérea é fantástica para trabalhar, já que somos bastante unidos a fim de proporcionar o melhor atendimento possível aos nossos passageiros. Estamos sempre de olho em novas oportunidades para manter nosso time sempre em crescimento”, disse Tina, que reconhece a responsabilidade do novo staff em ajudar a easyJet a operar para mais de 70 destinos por toda a Europa.
Fonte: http://meioaereo.com/vagas-emprego-tripulantes-2016/
Nenhum comentário:
Postar um comentário