1.10.18

Embraer recruta 200 universitários aceitando todos os cursos e universidades


No transcurso da 1.ª etapa seletiva os gestores não ficam sabendo nome, idade e de que faculdade é o candidato.

Nada melhor do que começar a semana com as boas notícias de Vagas de Empregos sendo oferecidas, ainda mais em um momento de profunda crise econômica vivida no Brasil.

Desse modo, a Embraer abriu o processo seletivo visando preencher 200 vagas para estágio [VIDEO] nas seguintes cidades pelo país, a saber: São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campinas (SP), Gavião Peixoto (SP), Sorocaba (SP), Botucatu (SP), Brasília (DF). E Belo Horizonte (MG).

Também conhecida como Empresa Brasileira de Aviação, a Embraer é responsável pela fabricação de aviões de caráter comercial, executivos, militares e agrícolas. Também faz peças aeroespaciais, prestando serviços de suporte no segmento aeronáutico e aeroespacial.

Como se candidatar e data máxima para isso

Todos os alunos brasileiros pertencentes a qualquer curso, independente da universidade, poderão concorrer fazendo as suas inscrições por meio do site da Embraer, cuja data limite para a ação é o dia 16 de outubro. [VIDEO]

Vale frisar de que a princípio a exigência principal é que os aprovados possam estagiar pelo período de um ano.

As chances de Trabalho são para atuação nos segmentos corporativos, administrativo, de engenharia, de produção e de tecnologia da companhia aérea, cujas pessoas aprovadas iniciarão o estágio em fevereiro de 2019.

Provas da Embraer

O processo seletivo para o estágio na Embraer se dividirá em testes online de avaliação de perfil, lógica e conhecimentos do idioma inglês, [VIDEO] deixando claro que ao transcurso das etapas os candidatos saberão como foram em nível de desempenho, com suas médias de pontuação sendo apresentadas.

Há uma tendência clara no mundo corporativo que as empresas estão buscando pela maior diversidade de candidatos nas seleções que fazem; tanto é assim, que no caso da Embraer, todas as primeiras etapas seletivas serão às cegas, ou seja, os responsáveis não tomam conhecimento de qual universidade o candidato é oriundo, bem como, nem de seu gênero ou mesmo idade.

Enfim, a Embraer se vale da técnica de analisar primariamente o perfil dos candidatos por algo que classificou de inteligência artificial, desde o mês de abril do ano corrente, conforme revelado pelo gerente de RH da empresa, Ricardo Tozetti.

O executivo arrematou dizendo que com isso o RH visa ser mais assertivo nas contratações e aproveitamento dos candidatos concorrentes.

Tozetti disse ainda que no mês de abril último foram oferecidas 150 vagas pela Embraer, mas os inscritos foram além de 17 mil, obrigando a companhia elevasse o número de contratações.

https://br.blastingnews.com/concursos/2018/09/embraer-recruta-200-universitarios-aceitando-todos-os-cursos-e-universidades-002732963.html

Nenhum comentário: