13.3.20

Se a moda pega...pelo amor de Deus, não espirre num avião!!!

Avião com 200 passageiros fica retido em aeroporto de MT por suspeita de coronavírus em criança

Após adoção das medidas cabíveis, por funcionários da Anvisa, a suspeita foi descartada, pois a passageira estava com a sinusite atacada

Um avião da Latam que saiu de Brasília com destino a Cuiabá (MT) na noite desta quinta-feira (12), ficou retido no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande (MT) por suspeita de coronavírus numa passageira (criança). A aeronave é um A321, da Airbus, com capacidade para 210 passageiros e mais a tripulação.

Ou seja, pilotos e comissários de bordo, o que dá uma capacidade total para 220 pessoas numa configuração única de classe econômica.

Ao PORTAL AGORA MT, uma fonte que trabalha no Marechal Rondon confirmou que o avião estava lotado. Também relatou que a aeroanave com os passageiros ficou retida na parte do desembarque até o pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) fazer a fiscalização.

No entanto, foi descartada a hipótese de coronavírus. "Era uma criança pequena e estava com sinusite atacada", diz a fonte.

O voo em questão é o Latam JJ 3674 que saiu de Brasília às 20h30 com chegada programada às 21h15 no Aeroporto Marechal Rondon.

Até o momento, não houve nenhum pronunciamento formal por parte da Latam.

A Centro-Oeste Airports (COA), concessionária que administra o maior aeroporto de Mato Grosso, foi procurada pelo AGORA MT e informou, via assessoria de imprensa, que está levantando as informações para emitir um comunicado oficial ainda nesta sexta-feira.

https://www.agoramt.com.br/matogrosso/aviao-com-200-passageiros-fica-retido-em-aeroporto-de-mt-por-suspeita-de-coronavirus-em-crianca/87812

Nenhum comentário: