Pela primeira vez, desde o início das operações, há quase 60 anos, a Lufthansa irá trocar a identificação gráfica de oito aeronaves pelo novo logo Fanhasa. O primeiro voo Fanhasa Airbus está previsto para o dia 16 de maio, que partirá de Munique para Hamburgo e Londres.
Com a Fanhansa, a Lufthansa, como parceira da Associação Alemã de Futebol, não só vai transportar a seleção nacional da Alemanha para o Brasil, como também milhares de turistas para a Copa do Mundo, representantes da mídia e dirigentes.
Haverá surpresas promocionais a bordo dos voos regulares da Lufthansa, nos balcões de check-in e portões de embarque nos aeroportos alemães, os participantes poderão se candidatar a uma passagem para o Brasil a bordo de um jato Fanhansa.
“A Fanhansa é muito mais que um logo – é uma surpresa para nossos clientes e um agradecimento aos nossos fãs”, disse Alexander Schlaubitz, Diretor de Marketing da Lufthansa Passenge Airlines. O diretor também afirma que a companhia tem grande expectativa com esse novo logo. “Não existem dúvidas de que com a Fanhansa estaremos transportando os mais alegres fãs do futebol para o Brasil, oferecendo-lhes o melhor ambiente de Copa do Mundo e gerando uma verdadeira febre de futebol”, completa.
Fonte: Diario do Turismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário