Um problema que visitou a Delta Airlines
anos atrás voltou a atormentar na na terça-feira (25/09): a companhia aérea
precisou emitir uma ordem de parada em seus voos. O motivo para isso seria uma
“questão de tecnologia” em alguns de seus sistemas de rastreamento de computadores.
Em sua conta oficial no Twitter, a empresa
aérea informou que: “As equipes de TI da Delta estão trabalhando diligentemente
para resolver um problema de tecnologia que afeta alguns de nossos sistemas.
Nós emitimos uma ordem de parada enquanto trabalhamos para trazer os sistemas
de volta o mais rápido possível”.
Durante toda a tarde da terça-feira, a
Delta Airlines respondeu clientes que reclamavam dos atrasos da companhia e não
conseguiam acessar o site e app da empresa. Em um nota postada no mesmo dia no
Twitter, a empresa informou que a falha já teria sido resolvida: "As
equipes Delta restauraram todos os sistemas de TI depois que um problema de
tecnologia afetou brevemente alguns deles nesta noite. Todas as paradas foram
encerradas”, dizia.
Os representantes da companhia aérea, que
atende anualmente cerca de 180 milhões de clientes, explicaram que a causa do
problema está sendo investigada.
https://www.tecmundo.com.br/mercado/134714-delta-airlines-emite-ordem-parada-questao-tecnologica.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário