O CNF ao vivo registrou, em primeira mão, a primeira aeronave da renascida BRA. A novidade fica por conta do novo e belo esquema de pintura.
Trata-se do Boeing 737-300 PR-GLK, que voava anteriormente na Gol. A BRA volta às suas origens e passa novamente a fazer fretamentos.
4 comentários:
Seria bem interessante que ela pagasse a quem eles devem para depois começar seriamente . Mais uma vez com conveniência da ANAC ela vai operar fazendo coisas irregulares como :pilotos voando regulamentados , pilotos sem escalas publicadas , comissários tratados que nem cachorros ,alimentação só para o dono da empresa e a empresa mal administrada por militares que acham que mandam em alguma coisa . Eles entendem de quartel porque de aviação civil nunca entenderam,nem na época do DAC.
Independente de quem administra civil ou militar, o que vale é que ela esteja de volta e consiga gerar empregos, movimentar o mercado de aviação e com isso possa pagar suas dvidas, voando dentro de suas caracteristicas d empresa turistica, assim ela pode melhorar sua imagem perante a opinião pública.
Mais uma vez, deu o MATERA em primeira mão.
Lá no pátio de Brasília existem sete aeronaves paradas na pista de táxi ( Transbrasil , Vasp e um F-27 ) , é uma empresa aérea parada com três empresas aéreas que já foram fechadas e bem mais estruturadas que essa que vem mais uma vez para enganar a todos .
É verdade, "Anônimo"...quem voou A310 na antecessora dela,como eu voei, e viu a pilantragem dos Folegatti em ação,sabe que tipo de gente eles são e que tipo de empresa será a BRA II...cuidado com as carteiras, moçada!!! Além de não pagarem ninguém, ainda "panham" dos outros...
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