1.5.08

Helicóptero cai no litoral de Paraty

Aeronave caiu numa área próxima a um condomínio de luxo. Segundo a Polícia Militar, pelo menos uma pessoa morreu.Rodrigo ViannaUm helicóptero caiu por volta das 20h desta quarta-feira (30) no mar em Paraty, na Região Sul Fluminense. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Angra dos Reis e pela Capitania dos Portos do Rio de Janeiro. Segundo os bombeiros, a aeronave caiu a cerca de 50 metros do heliponto de um condomínio de luxo que fica na Praia de Laranjeiras.

A Polícia Militar de Paraty disse que um corpo, ainda não identificado, já foi resgatado e uma outra vítima ainda está desaparecida. Eles seriam o piloto e o co-piloto da aeronave. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

De acordo com o capitão-de-mar-e-guerra Wilson de Lima Filho, da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro, além do Corpo de Bombeiros, equipes da agência da Capitania na região estão auxiliando no resgate.

Buscas foram suspensas

O Corpo de Bombeiros informou no final da noite desta quarta-feira (30) que foram suspensas as buscas pela segunda vítima da queda do helicóptero. Segundo os militares, a chuva e o mar agitado dificultam o trabalho de resgate.

De acordo com o capitão Lima Filho, as buscas devem recomeçar no início da manhã desta quinta-feira (1º), Dia do Trabalho. Alguns destroços do helicóptero foram encontrados próximo ao local da queda.

Recomeçam buscas por vítima na queda de helicópteroO corpo de um tripulante já foi resgatado na quarta-feira.Aeronave caiu numa área próxima a um condomínio de luxo.O corpo de bombeiros informou que recomeçaram, na manhã desta quinta-feira (1º), as buscas pela segunda vítima da queda de um helicótero no mar em Paraty, na Região Sul Fluminense, que seria o piloto da aeronave. De acordo com o capitão-de-mar-e-guerra Wilson de Lima Filho, além do Corpo de Bombeiros, equipes da Capitania dos Portos auxiliam no resgate.

As buscas tinham sido interrompidas no final da noite de quarta-feira por causa da chuva e do mar agitado, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Alguns destroços do helicóptero foram encontrados próximo ao local da queda.

O corpo do co-piloto foi resgatado na noite de quarta-feira. Ele foi identificado como Carlos Eduardo Jesus de Azevedo, de 58 anos.

O acidente ocorreu por volta das 20h de quarta-feira (30). As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de Angra dos Reis e pela Capitania dos Portos do Rio de Janeiro. Segundo os bombeiros, a aeronave caiu a cerca de 50 metros do heliponto de um condomínio de luxo que fica na Praia de Laranjeiras

Fonte: Portal G1

Nenhum comentário: