A Delta Air Lines anunciou que pretende reduzir em 10% sua capacidade de voos internacionais ainda neste ano, para se ajustar ao cenário econômico atual, o que conduzirá a companhia a uma revisão de suas necessidades em relação a trabalhadores efetivos.
Em um comunicado aos mais de 70 000 empregados em todo o mundo, o diretor-geral Richard Anderson e o presidente Edward Bastian, anunciaram planos para reduzir a capacidade internacional a partir de setembro deste ano, apesar das previsões de lucro.
“A economia global, cada vez pior, continua pressionando a indústria aeronáutica. Em apenas alguns meses desde que anunciamos a última redução de capacidade, os ingressos diminuíram, em particular nos mercados internacionais”, destacou o comunicado.
Os diretores da principal companhia aérea dos Estados Unidos, no entanto, não disseram quantos empregos seriam cortados na nova reestruturação da empresa, mas enfatizaram que a companhia prefere tentar primeiramente o programa de demissões voluntárias.
Fonte: Daniduarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário