A Agência nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou, nesta sexta-feira (10/7), os horários e locais de realização das provas objetivas e discursivas. O concurso oferece 365 oportunidades de nível médio e superior, com salários de R$ 4.708,07 e R$ 9.552.
A seleção será organizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/ UnB). Os aprovados atuarão no Distrito Federal e nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
A aplicação das provas acontecerá 19 de julho, às 8h para nível superior e às 15h para nível médio. A seleção será composta de provas objetivas e discursivas para todos os cargos, exceto para os que concorrem à função de técnico em regulação, que não farão prova discursiva.
Para saber o local das provas clique em:http://www.cespe.unb.br/concursos/ANAC2009/arquivos/ED_4_2009_ANAC_LOCAIS_E_HORARIO.PDF
Um comentário:
O que muitos não sabem é que a ANAC perderá 67 funcionários capacitados e experientes, a maioria com cinco anos e sete meses na Aviação Civil, alguns até mais tempo do que isso (há pessoas com mais de 20 anos), no dia 31/07/09.
A maioria desses 67 (eu diria, 90 por cento deles) realiza funções que redundam diretamente na Segurança da Aviação Civil.
Como a posse do novos concursados ainda vai levar alguns meses, o que será da Aviação Civil brasileira, e da própria Segurança de Vôo, até o fim do ano de 2009?
Sinceramente, tenho medo.
Só vou voar em 2010.
Postar um comentário