A companhia aérea alemã Lufthansa, afectada pela diminuição da procura neste período de crise, comprometeu-se hoje a reembolsar os passageiros em caso de mau tempo, reembolso aplicável a 36 destinos grandes turísticos, Lisboa incluída.
"No caso de chuvas que venham desfazer o sonho de muitos de uma estada com sol", a Lufthansa quer "aligeirar o ambiente" com 20 euros por dia e por pessoa, segundo um comunicado da empresa.
A companhia tem o cuidado de definir o que chama um "dia de chuva" - é preciso que chovam durante o dia pelo menos cinco milímetros por metro quadrado. Os turistas serão reembolsados até a um máximo de dez dias de chuva, ou seja 200 euros por bilhete, precisa a Lufthansa.
Esta "garantia de bom tempo" será válida gratuitamente em todos os voos da companhia a partir de 01 de Setembro até 31 de Outubro, com regresso até o dia 8 de Novembro, o mais tardar. A oferta é válida para várias cidades do Sul da Europa (Madrid, Barcelona, Lisboa, Roma, Veneza, Marselha e Nice), assim como para várias cidades norte-americanas, africanas e dos Emirados Árabes Unidos.
A oferta só é válida para os bilhetes reservados até 18 de Agosto.
Fonte: Expresso
Nenhum comentário:
Postar um comentário