O futuro diretor-executivo do grupo espanhol Ferrovial disse nesta quarta-feira que a companhia estaria interessada nas privatizações que podem acontecer nos aeroportos brasileiros. Segundo o executivo Íñigo Meirás, o grupo deseja participar da privatização de vários aeroportos, ainda em fase de estudos, para o qual está bem situado, pois está presente em todos os aeroportos importantes do País, através de sua filial de "handling" (assistência em terra) aeroportuário Swissport.
O Governo brasileiro prevê privatizar vários aeroportos e a Ferrovial teria que competir com outros grupos, devido à expectativa gerada após a escolha do Rio de Janeior como sede das Olimpíadas de 2016.
Fonte: Jornal do Turismo / BGA
Um comentário:
Deus queira que eles não emplaquem, pois - caso o consigam -,poderemos estar saltando da frigideira para o fogo, em termos de qualidade na infraestrutura aeronáutica. Leiam os sites de reclamações e os jornais britânicos, no que se refere aos aeroportos que eles administram, como Gatwick (LGW / EGKK), p.ex.;se uma ambulância for solicitada na aeronave, espera-se de 40 minutos para mais(uma vez esperamos mais de uma hora),por que só há uma para todo o aeroporto (!).Ou seja, em caso de emergência, o passageiro teria morrido a bordo. Isso entre outras coisas...
Postar um comentário