A companhia terá lucro e fluxo de caixa equivalente a 25% da receita e em até cinco anos quer atuar na América do Sul
A Azul Linhas Aéreas, criada há um ano, vai lançar em 30 dias um produto voltado para a nova classe média e em até cinco anos quer começar a atuar na América do Sul, revela seu fundador e presidente do conselho de administração, David Neeleman. Na terça-feira, durante reunião com diretores da companhia, Neeleman deu mais um sinal de como pretende incomodar a concorrência. Decidiu ampliar de 30 para 60 dias o prazo de validade de uma espécie de "passaporte" que permite ao passageiro viajar quantas vezes quiser. O preço passou a R$ 899 - na primeira versão, era de R$ 499. Em poucos dias, a cota do produto, de 3 mil unidades, foi totalmente vendida. Neeleman disse ao Valor que a Azul está preparada para uma nova guerra tarifária em 2010, quando a companhia terá lucro e fluxo de caixa equivalente a 25% da receita.
Fonte: Valor Econômico
Nenhum comentário:
Postar um comentário