Uma confusão no Aeroporto Internacional Tom Jobim envolve desde quarta-feira à noite um voo da companhia aérea US Airways, do Rio para Charlotte, nos EUA. Segundo passageiros, o avião partiria às 23h de quarta. Após atraso de três horas, a aeronave decolou, mas retornou 20 minutos depois por problemas mecânicos. Uma nova viagem foi marcada para quinta, às 13h30m, em um avião vindo dos EUA. Entretanto, o grupo embarcou no mesmo aparelho e voltou para o aeroporto logo após a decolagem.
- Enfrentamos uma confusão danada no check-in e embarcaríamos em outro avião vindo dos EUA. Mas puseram o mesmo que apresentou problemas ontem. Dissemos que não aceitaríamos, e o comandante nos disse que estava tudo certo. Embarcamos, e não deu outra: voltamos de novo para cá. Parecia cena de filme. Pousamos com carros dos bombeiros e ambulâncias na pista. Estamos agora com a polícia aqui e nenhum representante da US Airways - conta o estudante Bernardo Gomes, um dos passageiros à espera da viagem.
A assessoria de imprensa da US Airways afirmou que que houve um problema com a temperatura da cabine da aeronave no voo de quarta-feira. Por isso, a aeronave teve que retornar ao aeroporto.
Ainda segundo a empresa, nesta quinta os passageiros embarcaram novamente na mesma aeronave, mas a temperatura da cabine voltou a apresentar problemas e o avião retornou mais uma vez.
A US Airways informou que está trabalhando para resolver o problema o mais rapidamente possível, mas ainda não há previsão para o novo embarque.
Fonte: O globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário