Inspeções aumentaram após problemas em aeronaves este mês. Agência verificou que a companhia cumpriu regras de segurança.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou neste segunda-feira (19), por meio de nota, que vai intensificar a fiscalização à companhia Air France no Brasil após os problemas registrados nos voos da empresa neste mês.
"A Anac entrou em contato com o órgão regulador francês para informá-lo sobre os fatos e que está intensificando a fiscalização da companhia francesa", diz trecho da nota.
Desde a semana passada, a ANAC realiza inspeções nas aeronaves da Air France. Segundo o órgão, a companhia cumpriu as regras de segurança estabelecidas pelo órgão.
Em resposta ao ofício enviado pela a ANAC na semana passada, a companhia francesa confirmou os problemas nos banheiros da aeronave que fizeram com que o voo 443 que seguia do Rio para Paris fosse interrompido.
A empresa informou ainda que cumpriu toda a assistência aos passageiros previstas em regulamento e que técnicos de Paris vieram ao Brasil acompanhar a manutenção e trazer peças de reposição para a aeronave.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário