A Puma Air Linhas Aéreas conquista o 1° lugar na preferência dos usuários no ranking do Espaço do Passageiro, no site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), com a média de 9,16 pontos e 102 avaliações.
A empresa ocupa a liderança em todos os 11 quesitos, com destaque para pontualidade (9,27), atendimento no check-in (9,24), conforto da aeronave (9,23) e relação custo-benefício (9,16).
Para o presidente da Puma Air Linhas Aéreas, Gleison Gambogi, essa conquista reflete o resultado das políticas implantadas pela empresa, que visam o bem-estar e o conforto dos passageiros.
“Essa avaliação de 9,16 pontos é muito importante para nossa empresa, que nasceu há sete meses. Sabemos que existe um caminho muito longo a percorrer, mas esse resultado demonstra que estamos certos em investir em apostar em ações que visem o bem-estar e o conforto dos passageiros”.
O ranking popular da ANAC é resultado das notas dos passageiros ao serviço prestado pelas companhias aéreas no Espaço do Passageiro, disponível no site da agência (www.anac.gov.br/passageiro). As notas variam de um a dez e quanto maior, melhor é a avaliação do serviço.
Fonte: Revista Fator
Nenhum comentário:
Postar um comentário