O Pink Plane da Delta Air Lines visitou recentemente o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, reforçando o compromisso da empresa na luta contra o câncer de mama. A aeronave eleita para levar a mensagem foi um Boeing 767-400 pintado na cor rosa e com capacidade para transportar de 181 a 375 passageiros.
"O Brasil é um mercado muito importante para a Delta. São Paulo é uma das maiores cidades do mundo, com um tráfego de passageiros intenso, portanto o local perfeito para trazer o Pink Plane e gerar visibilidade, despertando curiosidade e alerta entre as pessoas", diz Monica Neves, gerente da Delta Air Lines no Brasil.
O Pink Plane, que tem pintado em seu exterior um laço cor-de-rosa – responsável por atrair a atenção dos passageiros –, é uma das muitas iniciativas que a companhia aérea realiza na luta contra o câncer de mama. Entre as outras ações está a oportunidade de os clientes criarem uma “limonada cor-de-rosa virtual” no Facebook da Delta Air Lines. Lá, é possível compartilhar histórias, lembrar de entes queridos e realizar doações em prol da causa. Para reforçar ainda mais a iniciativa, a Delta comercializou Jelly Belly (balas de goma cor-de-rosa) em voos e nos Delta Sky Clubs. Depois, doou um dólar de cada venda para ajudar em pesquisas de câncer de mama.
A Delta tem sido bem sucedida em angariar fundos para a prevenção e busca pela cura do câncer de mama. Nos cinco primeiros anos de existência da campanha, levantou US$ 2,5 milhões. Desses, 1 milhão apenas em 2009. Até o momento, as doações da Delta financiaram o trabalho de nove projetos de pesquisa dedicados à prevenção e encontrar a cura para o câncer de mama.
A luta contra o câncer de mama é uma das muitas iniciativas que a companhia aérea está envolvida, como parte de seu programa de responsabilidade social corporativo “Delta Force for Global Good”. Trata-se de uma estratégia global em contribuir com o bem-estar das comunidades que a empresa atua.
A Delta Air Lines atende mais de 160 milhões de passageiros ao ano. Líder de uma rede mundial, a Delta e a Delta Connection oferecem serviços para 358 destinos em 66 países em seis continentes. Com escritório principal em Atlanta, a Delta emprega mais de 75 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia. Incluindo seus parceiros globais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 13 mil voos diários, com hubs em Amsterdã, Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St.Paul, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City e Tóquio-Narita. O serviço da companhia aérea inclui o SkyMiles, maior programa de fidelidade de companhia aérea do mundo; o premiado serviço BusinessElite; e mais de 50 Delta Sky Clubs em aeroportos no mundo. Clientes podem checar informações sobre voos, passagem aérea, bagagens e revisar status de voo no site www.delta.com .
Fonte: www.segs.com.br / Aviation News
Nenhum comentário:
Postar um comentário