29.5.13

Uma "nova" (e única) AVIANCA

 Na home, a aeronave com o novo logo. Aqui, os executivos da
holding Avianca: Roberto Kriete, Fabio Villegas e Germán Efromovich

Hoje foi o lançamento oficial da nova marca da Avianca, na capital colombiana, Bogotá. A companhia aérea passa a usar, comercialmente, somente o nome Avianca. A nova identidade tem o objetivo de mostrar a presença da companhia por toda América. “A ideia é recriar uma América que se conecta de norte a sul e de leste a oeste. Por isso, a companhia traz no logo seu voo por todos os céus do continente. É um novo capítulo da história, que busca a consolidação de sua oferta de produtos e serviços, convertendo-se na companhia ideal para os passageiros de negócios e lazer", diz o comunicado oficial. 

A imagem estará presente em mais de 160 aviões, 14 mil poltronas a bordo, 214 pontos de vendas, 100 aeroportos, mais de 20 salas vip de aeroportos, salas de embarques em 25 países, nas sedes administrativas da empresa na América e na Europa, nos uniformes de 13 mil funcionários – de um total de 18 mil –, site, redes sociais, materiais de leitura a bordo e meios de comunicação corporativos.

“A fusão das companhias aéreas da Avianca Holding em um só marca comercial representa um importante avanço na consolidação da oferta de voos e de serviço da Avianca. A trajetória, o profissionalismo e a experiência de várias gerações de homens e mulheres que por décadas se dedicam ao sucesso da Avianca, Taca Airlines AeroGal e Tampa Cargo, passam ser agora a nossa inspiração”, explicou o presidente da Avianca Holdings, Fabio Villegas Ramírez, durante a cerimônia.

Fonte: PanRotas



AviancaTaca carriers rebrand under unified ‘Avianca’


AviancaTaca Holdings, created by the 2009 combination of Colombia’s Avianca and El Salvador-based Grupo TACA, has formally rebranded itself Avianca Holdings and intends to integrate TACA and its other airline subsidiaries under a single “Avianca” brand.

Other carriers in the group to move under the Avianca brand include Tampa Cargo, TACA Peru, Costa Rica-based Lasca and Ecuador-based Aerogal.


Avianca Holdings CEO Fabio Villegas said in a statement that “the single commercial brand represents a very important milestone.” The combined fleet of Avianca and TACA stands at 151 aircraft. “Currently, the ‘new Avianca’ covers 100 destinations in 25 countries in the Americas and Europe through 5,100 weekly flights,” the company stated.

Avianca said the new branding will “gradually” roll out, with its aircraft fleet and other facilities moving toward a single visual brand. The airline group reported a first-quarter net profit of $75.3 million.

Fonte: Atw Online

2 comentários:

fabio rodrigues disse...

nossa meu q lindos essas maquinas. eu vi os tiuzinhs sentados na bancada achei q era o cqc da band

Anônimo disse...

Torcemos pelo sucesso da nova AVIANCA. Belos Voos!!.