19.6.13

Aérea cria tarifa fixa para pax voar quanto quiser


Uma companhia aérea dos Estados Unidos está reinventando a aviação regional com uma proposta de “tarifa fixa”. Há um ano, a Surf Air, com sede em Santa Monica, na Califórnia, chegou ao mercado com a proposta de cobrar uma mensalidade de seus associados que, assim, poderiam voar de forma ilimitada nas operações da empresa. “As outras companhias têm passageiros, nós temos membros”, diz o slogan da empresa. 

Com a mensalidade de US$ 1.650 e taxa de inscrição de US$ 500, os associados podem voar quanto precisarem na rota entre San Francisco (Aeroporto de San Carlos) e Los Angeles (Aeroporto Burbank). Santa Bárbara, a partir do dia 10, será incluída na oferta de voos, segundo o site da empresa. Segundo a companhia, em 2011 voos entre as regiões metropolitanas de San Francisco e Los Angeles tiveram mais de 20 milhões de passageiros freqüentes – o público-alvo da Surf Air. 

“A Surf Air possibilita que viajantes de negócios reservem uma viagem sem estresse e sem precisar comparar preços com apenas uma hora de antecedência ao voo”, diz um dos fundadores da companhia, Wade Eyerly, CEO da empresa. “Estamos satisfazendo uma real necessidade do mercado com um serviço profissional e econômico entre regiões muito populares. Nosso serviço pode ser substancialmente mais barato que uma primeira classe, sendo que oferecemos uma experiência melhor e menos concorrida”, continua. Entre os próximos destinos que receberão voos da companhia, segundo o CEO, estão Palo Alto e Monterrey. Mais informações no www.surfair.com.

Fonte: panrotas

Nenhum comentário: