30.5.14

Copa completa 14 anos no Brasil com 74 voos/semana


Do Aeroporto de Tocumen, no Panamá, a Copa oferece voos para 30 países (foto: divulgação)
A Copa Airlines comemora neste mês 14 anos de operações no Brasil. Desde seu início, com três frequências semanais entre São Paulo e a Cidade do Panamá, a companhia aérea expandiu voos e destinos brasileiros, oferecendo hoje 74 operações semanais de sete cidades do País: São Paulo, com 28 voos por semana, Rio de Janeiro, com 14 frequências, e Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Porto Alegre, com sete voos semanais, além das quatro frequências semanais de Recife. 

“Acreditamos no Brasil pelo seu potencial e por ser um dos mais estratégicos para a Copa Airlines. Desde o início, os voos foram bem aceitos e com taxas de ocupação que superavam as expectativas, e hoje, 14 anos depois do nosso voo inaugural podemos confirmar que o fluxo de passageiros brasileiros continua em alta”, afirma o gerente geral da Copa Airlines para o Mercosul, Gustavo Esusy. 

Neste ano, a companhia terá ainda voos extras por causa da Copa do Mundo. Entre 3 de junho e 13 de julho haverá uma quinta frequência diária para São Paulo e, entre 6 de junho e 12 de julho, um terceiro voo diário para o Rio de Janeiro. A partir do próximo dia 11, a empresa também passará a oferecer o segundo voo diário a partir de Brasília. Do Aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, a Copa Airlines voa para 69 aeroportos em 30 países. Desde 2012, a empresa é membro da Star Alliance. 

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário: