23.2.15

Aérea lança novo tipo de tarifa para assentos em fileira; entenda

O conforto de uma fileira de assentos só para você vale a pena?

Já imaginou pagar até £ 1.500 para reservar uma fileira inteira de assentos na aeronave? E transforma-la em uma "cama da classe econômica"? Na Air Astana isso já é possível! A companhia aérea do Cazaquistão, desde o começo do mês, comercializa tarifas aéreas oferecendo aos passageiros a chance de comprar um bilhete válido para três assentos em fileira. 

A combinação proporciona ao passageiro o direito de criar, literalmente, uma cama com os assentos e aproveitar, de certo modo, um voo mais confortável na classe econômica. Os chamados "sleeper seats" foram introduzidos este mês em viagens que a companhia opera entre Londres e Frankfurt, com passagens que custam 1.500 libras esterlinas por pessoa. 

"Como parte de um processo constante de inovação de serviços e produtos em nossa companhia, a Air Astana está extremamente feliz em introduzir um novo produto para a classe econômica, que proporciona mais conforto e amenidades da classe executiva, com um preço atrativo", afirmou o vice presidente de Vendas da Air Astana, Richard Ledger.

De acordo com a companhia, o passageiro que paga pelos assentos em sequência terá um conforto extra considerável durante a viagem, evitando os espaços pequenos entre os assentos e mínimo para as pernas. As cabines dos "sleeper seats' são separadas da classe econômica e executiva, com 12 assentos disponíveis por voo. O novo serviço é oferecido pela frota Boeing 757-200 e será adicionado, também, em rotas de/para Paris.

Cada passageiro da Air Astana que utilize o "sleeper class", receberá um kit com colcha, travesseiros da classe executiva e edredom. Outros serviços que estão incluídos na tarifa são: check-in e embarque prioritário, limite de 29kg por bagagem e acesso direto ao lounge da classe executiva.


Fonte: Tripulantes News

Nenhum comentário: