10.4.15

Cinco super apps para rastrear voos

Levando em consideração a facilidade para passageiros de linhas aéreas, muitas companhias nacionais e internacionais já disponibilizam aplicativos próprios para que seja possível realizar o check-in, reservar assentos e até consultar o número de milhas acumuladas.

Além desses serviços, muitas pessoas também contam com a disponibilidade de aplicativos direcionados para o acompanhamento de voos. Você está esperando por alguém? Saiba que é possível acompanhar todo o trajeto do avião, desde a sua decolagem até o destino final. Alguns aplicativos podem ajudar você. Confira:

Flight+




O aplicativo, próprio para usuários de iPhone, pode rastrear os voos em tempo real, com informações bastante precisas da situação de cada voo. O app custa US$ 3,99.

Flightware



O aplicativo em questão está disponível para Android, iOS e Windows Phone. Ele é bastante simples de ser usado e pode rastrear voos nacionais e internacionais. Através do app é possível saber exatamente o horário de saída do avião e também a previsão de chegada.

Flightradar



O aplicativo está disponível para dispositivos iOS, Android e Windows Phone. Os dados transmitidos são captados através de dezenas de radares e satélites. Através do app é possível observar todos os detalhes do voo.

Para quem ainda prefere o bom e velho computador, há a opção através do site Flightradar, que tem acesso gratuito e as pessoas podem acompanhar a localização do voo, bem como o horário de partida e também previsão de chegada.

Outros aplicativos úteis:

Infraero Voos Online



O aplicativo foi desenvolvido com o propósito de orientar passageiros e usuários nos aeroportos. O app informa a situação dos voos do aeroporto e também por companhia aérea. O Infraero Voos Online está disponível para Android e iOS. Também é possível acessar o app através do site.  

Skyscanner



Através do aplicativo é possível filtrar a cotação de preços de voos em todo o mundo. Com isso, o usuário pode comparar as tarifas dentre mais de 1.000 companhias aéreas e filtrar os resultados por preços. O app está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Fonte: Aviation News

Nenhum comentário: