19.8.16

Azul vai voar de Recife para Orlando

Orlando, nos Estados Unidos, será o primeiro destino internacional ofertado pela Azul a partir do Recife, com estreia prevista para 7 de dezembro. A operação – exclusiva da Azul – será às quartas-feiras e aos domingos, e terá como diferenciais: a conectividade – devido à expansão dos voos domésticos da Azul no Recife ao longo do primeiro trimestre deste ano, sobretudo com novas operações entre a capital pernambucana e diversas cidades do Nordeste; além de um completo serviço de bordo e da mais moderna, confortável e tecnológica cabine do mercado a bordo dos Airbus A330, o maior da frota (confira mais detalhes abaixo).

A opção por Orlando ocorre por ser uma das cidades norte-americanas de mais rápida expansão econômica, pela excelência de seu aeroporto, ótimo para conexões com outras cidades dos Estados Unidos, e por eliminar a necessidade de conexão em Miami para que os pernambucanos possam chegar a esse que é o destino de lazer preferido dos brasileiros.

“Este é um marco muito importante da Azul, que terá o primeiro voo decolando do Recife diretamente para Orlando. A capital pernambucana está hoje conectada a todas as capitais e a diversas cidades do interior do Nordeste por meio de nossos voos, o que nos permitirá ligar toda uma região aos EUA. Queremos agradecer ao Governo de Pernambuco, que está ao nosso lado na significativa ampliação de nossas operações em Recife e também neste novo passo, resultando na criação de uma linha internacional, que beneficiará milhares de pessoas, estimulando ainda mais o turismo e negócios”, celebra Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

As conexões para Orlando por meio do aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos). Os Clientes que partem destas cidades chegarão aos Estados Unidos com apenas uma parada na capital pernambucana, em horários convenientes que garantirão as melhores ligações entre o Nordeste e os Estados Unidos.

O primeiro voo internacional da Azul no Recife passa por aprovação das autoridades brasileiras e norte-americanas. As passagens começarão a ser vendidas após a autorização por parte dos órgãos reguladores, momento em que a companhia também lançará o valor das tarifas. A Azul já opera voos internacionais de longo curso (operados com o A330) com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Ainda, conta com ligações de curta distância para Caiena (Guiana Francesa), Montevidéu (Uruguai) e Punta del Este (operação sazonal no Uruguai durante o verão).

Fonte: Passageiro de Primeira

Nenhum comentário: