7.11.16

ANAC promove a 1ª Jornada Safety - Aeroportos

(retransmitindo)



"Convidamos Vossa Senhoria para participar da 1ª Jornada Safety – Aeroportos que acontecerá nos dias 29/11, 30/11 e 1 de dezembro, na sede da ANAC em Brasília.

A Jornada Safety – Aeroportos é uma iniciativa da Superintendência de Infraestrutura Aeroportuária destinada à troca de experiências e informações sobre assuntos relacionados à segurança operacional entre a ANAC, gestores aeroportuários e setores da indústria.

Cada dia de evento será destinada a um público-alvo diferenciado, com temas específicos para os gestores das áreas, conforme quadro abaixo:

Dia 29/11

Público-Alvo: Responsáveis pela gestão do aeródromo (Aeroportos Classes I e II e Aeroportos em fase inicial de certificação)
Tema Principal: Certificação de Aeroportos 

30/11 

Público-Alvo: Gestor responsável por Operações (Classes III e IV)
Tema Principal: Operações Aeroportuárias 

01/12 

Público-Alvo: Gestor responsável pelo Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional (Aeroportos participantes do projeto IDSO )
Tema Principal: Indicadores e Metas de Segurança Operacional 

O evento será realizado no auditório do edifício-sede da ANAC, em Brasília (DF), das 9 às 18 horas.

As inscrições são gratuitas e estarão disponíveis em breve no Portal de Capacitação da ANAC. (https://sistemas.anac.gov.br/capacitacao/)

Outras informações podem ser obtidas por meio do endereço de correio eletrônico fomento.sia@anac.gov.br.

Reserve a data na sua agenda e participe!"

1ª Jornada SAFETY - Aeroportos
Data: dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro de 2016.
Horário: das 9 às 18 horas.
Local: auditório do edifício-sede da ANAC, em Brasília – Endereço: Setor Comercial Sul, Quadra 9, Lote C - Ed. Parque Cidade Corporate, Torre A, 1º andar.

Nenhum comentário: