17.3.17

Lufthansa vai voltar a operar com o B747-400 sem primeira classe na rota pro Rio de Janeiro

Ao invés do moderno jumbo, a cia trará de volta o antigo B747-400, que foi retrofitado, mas que tem um grande “defeito” – não tem Primeira Classe.

Os passageiros que quiserem usufruir do serviço agora terão que embarcar exclusivamente por GRU. Fazendo este post lembrei da época em que a First era no upper deck (segundo andar) do B747 e cada passageiro além da poltrona tinha uma cama ao lado.

Sim, isto já existiu e eu já voei diversas vezes – leia um dos meus relatos aqui. Apesar do B747-8i também ter uma cabine bacana (mas que fica no nariz do avião) eu ainda preferia o modelo antigo.

Bom, ao que tudo indica o Rio de Janeiro está mesmo com uma baixa “moral”, e infelizmente não deve ter demanda para continuar oferecendo um serviço de First nesta rota.

Fonte: http://passageirodeprimeira.com/lufthansa-vai-voltar-com-o-b747-400-sem-primeira-classe-na-rota-pro-rio-de-janeiro/

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade primeira classe só é bom para políticos e milionários e jabá e a propria empresa. Mas para executivos e turistas classe executiva e econômica basta. Vide a TAP.