A TAM apresentou hoje em coletiva as diretrizes de seu reposicionamento para se consolidar como uma das principais empresas do mercado mundial de aviação. O fio condutor desta nova etapa da companhia é: "Paixão Por Voar E Servir." Uma nova campanha publicitária entra no ar para comunicar as mudanças nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro. A mudança na empresa é mais profunda do que a nova logomarca sugere. Maria Claudia Amaro, presidente do Conselho da TAM, afirmou que "A modificacão da identidade visual vai muito além da questão estética.
Os novos traços curvilíneos e azulados trazem uma mudança de cultura, comportamento e humanização da nossa longa trajetória que sempre foi ligada à paixão pela aviação".
Hoje a noite, em Congonhas, o PT-MZL será a primeira aeronave no novo padrão a ser apresentada a uma platéia de seletos convidados da companhia. Com direito a Show de Ivete Sangalo e muitas outras novidades.
A mudança também ocorre num clima de celebração. A TAM acaba de ultrapassar a Qantas e atingir a liderança em operações e passageiros transportados no Hemisfério Sul. Segundo estudo da consultoria Bain&Company, a média foi de 21.800 operações/mês no último ano e em número de passageiros transportados (2,251 milhões/mês).
Fonte: www.jetsite.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário