"A Emirates está operando desde o dia 04/07 o vôo São Paulo - Dubai sete dias por semana. Desde outubro passado, vinham sendo seis freqüências semanais. Havia a previsão de aumento, como adiantou à essa coluna o diretor da empresa no Brasil, Ralf Aasman, em uma entrevista ao JB, mas o início dependia da demanda de passageiros e de carga. Foram apenas nove meses entre as duas operações, o que em se tratando de uma rota de longo curso, é um sinal de que Dubai caiu no gosto dos brasileiros - como já fiz o vôo e conheci o lugar, garanto, é menor o sacrificio em um vôo desses do que em um para a Europa.
O vôo EK 262 parte de Guarulhos às 01h25, chegando ao Aeroporto Internacional de Dubai às 23h05, horário local. No sentido inverso, o vôo EK 261 decola de Dubai diariamente às 10h35, pousando em São Paulo-Guarulhos às 18h30 - essa, aliás, é a grande vantagem. Mesmo sendo um longo período a bordo, o desembarque acontece com um espaço de tempo curto para o passageiro, que fica com a sensação de que o vôo efetivamente é menor.
A Emirates também agregou mais dois novos destinos. Guanzu, a terceira cidade servida pela empresa na China, para onde oferece agora 48 freqüências semanais. Kozhikode, na Índia, passou a ser o décimo destino na Índia, para onde opera 125 vôos semanais a partir de agora. Com esses novos destinos, a malha de rotas da empresa chega a 101 cidades em 62 países."
Fonte: JB Online - SLOT
Nenhum comentário:
Postar um comentário