A partir de hoje (2/06) e até a próxima sexta-feira, a Infraero sedia, em Salvador (BA), a reunião do Comitê Mundial Permanente de Economia da Airports Council International (ACI), o objetivo do encontro é uma preparação para a Conference on the Economics of Airports and Air Navigation Services (CEANS), que será realizada pela OACI em Montreal (Canadá), no período de 15 a 20 de setembro. Na ocasião, serão discutidas alterações no Documento 9082/07, que trata das políticas de tarifação e cobrança para aeroportos e serviços de navegação aérea. A ACI possui mais de 580 membros e opera em 1.647 aeroportos em 175 países e territórios.
Fonte: Jetsite
2 comentários:
Cobrar tarifas caras , eles sabem !Realizar as manutenções necessárias nem pensar , não é ?Prá discutir uns problemas desses só em Salvador !Eles devem sair de lá bem estressados , e cheio de soluções !Bem que podia ser no terminal 1 do RIO .
A INFRAERO para mim não tem solução, se trata de uma empresa pública que já está completamente corrompida com os desejos dos políticos. É uma pena, pois é uma empresa que em seu quadro encontra-se diversos profissionais do mais alto nível.
Obrigado pelo comentário. Abrs
RAFAEL MATERA
Postar um comentário