1.10.08

Gol lança campanha com conceito de transformação

"Chega um dia em que todo mundo percebe como é fácil voar". Esse é o mote da nova campanha institucional da Gol, criada a partir da transformação provocada com a chegada da empresa ao mercado nacional.


De maneria lúdica, a campanha usa a imagem da lagarta e de sua transformação em borboleta para mostrar como é fácil voar com a Gol, companhia que sempre ofereceu condições de pagamento especiais, fazendo com que cada vez mais pessoas pudessem comprar passagens aéreas. prova disso é que a Gol transportou quase 90 milões de passageiros - e trabalha para que este número não pare de crescer.
Clique aqui para saber mais sobre a campanha "Aqui Todo Mundo Pode Voar".

Confira também o site Borboletas Gol com informações e oportunidade para os internautas assistirem ao comercial. No site, a transformação da lagarta em borboleta vira um game.

O jogo terá duas fases: na primeira a lagarta precisa completar a frase "Voe Gol" com as letras que estão espalhadas num cenário. Depois de passar à próxima etapa, a lagarta vira uma borboleta que voa por um globo onde estão destacados pontos turísticos dos 56 destinos operados pela Companhia no Brasil e América do Sul. Nesta brincadeira, o internauta poderá usar o teclado do computador ou do celular para guiar a borboleta e, durante o percurso, poderá conhecer serviços daGol e ser direcionado para o site da Companhia.

Fonte: Blog Meio Aéreo

 

Nenhum comentário: