Em mais um evento geral de apresentação da companhia e seus objetivos na aviação comercial brasileira, a dire~ção da Azul Linhas Aéreas esteve neste meio de semana em Campinas (SP), na sede da Ancoradouro, operadora e consolidadora liderada por Juarez Cintra e responsável por um dos principais encontros com os agentes de viagem de todo o interior paulista, realizado todos os anos.
Como a filosofia e conteúdo comercial da Azul estão decisivamente voltados para uma ampliação no relacionamento com este setor de distribuição, a participação no próximo encontro da Ancoradouro foi reafirmada.
David Neeleman e Pedro Janot, que estiveram em mais este contato com o mercado, confirmaram os novos pedidos de voos feitos pela companhia junto à Anac, como haviam informado antes da reunião no Fórum Favecc, no inicio da semana.
A nova data prevista pela companhia para o Recife é 18 de fevereiro, enquanto no Rio de Janeiro a intenção de voar para o Santos Dumont é prioritária em relação ao Galeão. Assim, a companhia está liberando uma possível liberação por parte da Agência Nacional de Aviação Civil neste sentido, com expectativa para inicio de operações em março.
Fortaleza, Manaus e Brasília são os outros destinos pelo Brasil que a empresa pretende ter aprovação de rotas por parte da Anac.
Fonte: Brasilturis
Nenhum comentário:
Postar um comentário