A partir desta segunda-feira, dia 9 de março, a Webjet Linhas Aéreas lança sua nova malha, que passa a oferecer mais opções nas principais capitais. O destaque é para Brasília, cujo trajeto para o Rio de Janeiro passa a ter cinco frequências diárias em cada trecho, com o acréscimo de horários matinais e noturnos, oferecendo as melhores e mais confortáveis opções para o centro político do país.
Com as mudanças, a empresa passa a operar 37 voos, em um total de mais de 80 trechos, diariamente. O objetivo é reforçar horários e frequências nas 12 cidades atendidas, possibilitando boas conexões e mantendo regularidade e pontualidade elevadas.
Priorizando o tráfego de negócios, as principais mudanças acontecem nas rotas que ligam as cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.
A ligação da capital federal com Salvador ganhou nova opção de domingo a sexta-feira. A cidade baiana tem também mais um voo direto para o Rio de Janeiro, com operação diária. O trecho Porto Alegre/São Paulo (Guarulhos) passa a contar com quatro ligações, com o acréscimo de um voo direto e uma frequência com escala em Curitiba, diariamente.
As novas opções têm horários estratégicos, beneficiando diretamente os passageiros que viajam a negócios, além de oferecer conexões ágeis para as demais cidades onde a companhia opera. Os usuários da Webjet contam, ainda, com mais conforto: o espaço entre as poltronas chega a 32 polegadas, acima do adotado pela concorrência. Além disso, a companhia oferece serviço de bordo diferenciado, com sanduíches balanceados, acompanhados de bebidas e sobremesas variadas.
Ligando 12 cidades com 11 Boeings 737-300, com capacidade para 136 passageiros cada, a Webjet Linhas Aéreas conta com 3,74% de participação e ocupa a terceira colocação no mercado de aviação doméstico, segundo dados de janeiro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Mais informações sobre os novos voos, horários e tarifas podem ser obtidas pelo telefone 0300 21 01234 ou pelo site www.webjet.com.br.
Fonte: Portal fator
Nenhum comentário:
Postar um comentário