A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, iniciará uma grande expansão da rede de franquias de sua unidade de negócios de cargas, Gollog, o que aumentará significativamente a capilaridade da Companhia na captação e distribuição de encomendas. Por meio do projeto, as cidades atendidas pelos serviços passarão das atuais 521 para mais de 1.200 localidades no Brasil.
O plano de expansão prevê 50 novas franquias entre 2009 e 2010, totalizando 102 unidades na rede. A partir dessas unidades, a expansão para o interior dos estados será contínua, permitindo alcançar futuramente a maior parte das cidades brasileiras.
“Estamos entrando no segmento de cargas expressas com eficiência, tecnologia de ponta e a maior capilaridade disponível no mercado aéreo, com aeronaves partindo a cada um minuto e 50 segundos, num total de 800 voos diários. Ou seja, estamos preparados para atender esse exigente mercado”, diz Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL. “A Gollog está pronta para dar esse salto qualitativo e já encontramos parceiros estratégicos para essa nova fase”.
A unidade de negócios de cargas da GOL utiliza atualmente a frota de 106 aeronaves e a ampla malha aérea da Companhia, a mais extensa da América do Sul, abrangendo 59 destinos em nove países, além de frota terrestre de veículos da Gollog e de suas franqueadas.
Novos produtos - Apostando no crescimento do mercado doméstico de encomendas fracionadas, a Gollog anunciou na semana passada o lançamento de seu serviço de cargas expressas, com entregas em tempos definidos em sua ampla área de distribuição. O portfolio dos novos produtos – Gollog PRÓXIMO VOO, Gollog EXPRESS, Gollog DOC e Gollog DEZ HORAS (este, com previsão para início em junho) – visa atender a diferentes necessidades do mercado, principalmente o corporativo.
Perfil da GOL - A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 800 voos diários para 49 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e os dez principais mercados internacionais na América do Sul. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. O serviço da Companhia – com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e Voe Fácil – oferece aos seus clientes a melhor relação custo-benefício do mercado.
Fonte: Portal Fator
Nenhum comentário:
Postar um comentário