7.4.09

Webjet apresenta plano de 100 dias de mudança

A Webjet Linhas Aéreas está lançando sua nova identidade visual, que engloba mudanças na logomarca, no interior das aeronaves e no slogan da companhia. As alterações não se restringem à pintura. A nova assinatura da empresa comunica sua postura diante do mercado, dos colaboradores e no atendimento aos passageiros. As ações fazem parte do planejamento da nova diretoria, à frente da Webjet desde janeiro, com seu "Plano de 100 dias", elaborado com foco no crescimento com sustentabilidade, e que definiu também a permanência da empresa no Rio de Janeiro, com a mudança dos escritórios da Webjet para espaços maiores, na Barra da Tijuca (sede) e Aeroporto do Galeão (parte operacional).

Em relação à programação visual, as principais mudanças acontecem na logo, que passa a ser a letra W estilizada, mixada com o sinal de arroba, que transmite a idéia de tecnologia, simplicidade e modernidade, indo ao encontro do nome da empresa, que remete imediatamente à internet, a wide world web. O novo slogan, "CONECTE-SE", enfatiza a proposta do moderno, porém valorizando o lado humano. A Webjet entende que, mais que transportar passageiros, conecta as pessoas. Internamente, as aeronaves ganham novos padrões de tecido nos assentos, no piso e nas cortinas que dividem as cabines. O novo visual mescla as cores cinza com leves aplicações de verde. A combinação torna o ambiente mais claro e leve, o que, aliada ao maior espaçamento entre as poltronas do mercado (32 polegadas), garante mais conforto para o passageiro. A primeira aeronave com os novos padrões entra em operação hoje.

A Webjet estima que, até o meio do ano, toda a sua frota estará com os padrões visuais renovados. Em paralelo, a companhia está adotando internamente a "Webmania", valorizando seus funcionários e reforçando o compromisso de todos com a consolidação da Webjet no mercado. A ação inclui a divulgação dos novos valores da empresa, através das "WebAtitudes", que implicam em simplificar e surpreender o passageiro, com um comportamento proativo, sem deixar de lado o atendimento humanizado da Webjet. Entre os incentivos, estão a criação de vocabulário na comunicação interna e com os passageiros, contribuindo para a satisfação em fazer parte da empresa, o que influi diretamente no tratamento diferenciado dispensando aos clientes. 

Fonte: Jetsite

Nenhum comentário: