Empresa transporta 437.484 pessoas em janeiro, alta de 107,2% sobre janeiro de 2009.
A combinação entre uma malha aérea mais eficiente e a chegada de novas aeronaves, associada a uma política de preços dinâmica e competitiva, com atenção especial às classes C e D, vem se constituindo como o fator principal para o crescimento da Webjet Linhas Aéreas. A companhia, que se consolida cada vez mais como a terceira principal empresa aérea do País, mais do que dobrou o número de passageiros transportados em janeiro, na comparação com igual período do ano passado.
A Webjet transportou 437.484 pessoas no mês passado, alta de 107,2% frente igual período de 2009, quando 211.144 mil pessoas voaram pela empresa. O aumento pode ser atribuído, entre outros fatores, ao ganho de eficiência da empresa, que, com o aumento da frota, que pulou de 11 para 20 aeronaves, passou a oferecer um número de assentos-quilômetro 75% superior em relação a janeiro de 2009, pulando de 213.135.795 para 433.713.268 no período.
De carona no lançamento de produtos como o Vai Voando, que estimula o uso do transporte aéreo pelas classes C e D, a resposta do mercado foi ainda melhor. Frente janeiro de 2009, a demanda dos passageiros-quilômetros avançou 103,49%, proporcionando um aproveitamento médio de 87,49% nos vôos da empresa – crescimento de 12,25 pontos percentuais ante janeiro de 2009.
Fonte: Revista Fator
Nenhum comentário:
Postar um comentário