A partir de 03 de julho, a TAP voará entre Campinas e Lisboa, serão três frequencias semanais: às terças e quintas-feiras e aos sábados, assim passará a ter 17 voos por semana entre a Europa e o Estado de São Paulo. O voo sairá do Aeroporto Internacional de Viracopos às 22h35 e chegará à capital portuguesa às 12h35 (horário local). No sentido inverso, o voo sairá do Velho Continente às 15h05 (horário local) e pousará em Campinas às 21h05 (horário de Brasília). A viagem tem duração aproximadamente de 10 horas. A nova rota será operada em uma aeronave Airbus A330, com capacidade para 259 passageiros, o que se traduz numa capacidade de transporte de mais de 6.200 passageiros/mês, nos dois sentidos.
Com a abertura desta rota e após a reposição das 67 frequências, em junho, a oferta da companhia no Brasil aumentará para 70 voos semanais e será o nono destino da TAP no país. O aeroporto de Viracopos é o 12º maior no Brasil e registou um crescimento significativo em 2009 (+196,9%). A TAP torna-se a única companhia aérea internacional a voar para a cidade de Campinas, que será usada para os passageiros do interior do Estado de São Paulo. Mais uma vez a TAP confirma o seu perfil inovador com esta ação estratégica, assim como já o fez com os voos do Nordeste, e nos últimos dois anos de Brasília e Belo Horizonte.
As reservas já estão disponíveis no site da companhia www.flytap.com com tarifas a partir de US$ 930 mais taxas. A TAP parcela seus bilhetes em até 5 vezes sem juros ou em até 10 vezes com juros de 2.7% a.m. em todos os cartões de crédito. A partir de Lisboa a companhia oferece acesso rápido para mais de 40 destinos na Europa e 10 na África, garantindo maior comodidade e conveniência aos passageiros.
Fonte: Aeroblog
Nenhum comentário:
Postar um comentário