11.11.11

United e Continental anunciam novas rotas internacionais



A United Continental Holdings, Inc. anuncia que as suas subsidiárias United Airlines e Continental Airlines lançarão várias novas rotas internacionais no primeiro semestre de 2012, como resultado do plano de expansão da rede de rotas após o acordo de fusão. As novas rotas foram incluídas após a companhia ter divulgado as suas últimas projeções de capacidade. 

"Desde a nossa fusão no ano passado, a rede inigualável de rotas globais da nova United, bem como a nossa estrutura de hubs nos EUA, nos permitiram oferecer aos clientes mais voos para um número maior de destinos," disse Jim Compton, vice-presidente executivo e chief revenue officer da United. "As novas rotas internacionais demonstram que continuamos colocando as aeronaves certas nos mercados certos para atender às necessidades dos nossos clientes”, afirmou. 

A Continental adicionará novos voos diários sem escalas a partir de maio de 2012 entre Washington/Dulles e Manchester, no Reino Unido, e entre Washington/Dulles e Dublin, na Irlanda, a partir de junho de 2012. As novas rotas estão sujeitas à aprovação do governo. A companhia também adicionará serviço semanal sem escalas entre Los Angeles e Durango, no México, em Março de 2012, também sujeito à aprovação do governo.

A United adicionará novos voos diários sem escalas entre Nova York/Newark Liberty e Buenos Aires, Argentina, em abril de 2012. 

Além disso, a Continental lançará um serviço diário, já anunciado pela empresa, entre o Aeroporto Intercontinental George Bush em Houston e Lagos, na Nigéria, em 16 de novembro deste ano, e um segundo voo entre Nova Iorque/Newark Liberty para Frankfurt, na Alemanha, em 2 de janeiro de 2012.

No ano passado, a empresa aproveitou a flexibilidade da sua frota combinada para melhor atender às demandas do mercado. A companhia vem adicionando novas rotas a partir dos seus hubs nas costas leste e oeste dos EUA para destinos internacionais, como Guadalajara, México; Montreal, Canadá; Porto Príncipe, Haiti; Providenciales, Turks e Caicos; Xangai, China; e Stuttgart, Alemanha, juntamente com novas rotas intra-asiáticas entre o hub de Tóquio e Hong Kong e entre o hub de Guam e Okinawa, Japão. A fusão também permitiu à companhia adicionar várias novas rotas domésticas, operando uma mistura de aeronaves da frota principal e regionais de ambas as transportadoras para obter maior eficiência.

No primeiro ano de operação da rede combinada  da frota principal e regional, após a assinatura do acordo de fusão em 1º de outrubro de 2010, a United e a Continental transportaram aproximadamente 150 milhões de clientes em cerca de dois milhões de voos em todo o mundo, oferecendo mais destinos em todos os continentes do que qualquer outra transportadora.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário: