7.12.11

Congresso ABETAR anuncia mudanças no PROFAA


O Programa Federal de Auxílio a Aeroportos vai ganhar uma nova metodologia a partir de 2012. Segundo a Secretaria de Aviação Civil, responsável pela gestão do programa, as medidas visam dar mais agilidade a contratação de convênios entre o governo federal, estados e municípios. 

As novas regras serão apresentadas nesta quinta-feira (08/12), pelo diretor de Política de Serviços Aéreos da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, Ricardo Rocha, no painel “Aeroportos Regionais”, durante o Congresso ABETAR 2011 – Transporte Aéreo, um direito de Todos, na sede da Confederação Nacional do Transporte, em Brasília. 

Além do novo formato para o programa, o diretor da SAC vai revelar também o orçamento do PROFAA para os próximos anos. Segundo o “Estudo para Adequação da Infraestrutura Aeroportuária nas Regiões de Interesse Turístico”, desenvolvido pela ABETAR em 175 aeroportos, são necessários cerca de R$ 2,4 bilhões para adequar a infraestrutura nos terminais regionais analisados. 

Os interessados em participar do evento podem se inscrever, gratuitamente, pelos e-mails: congresso2011@abetar.com.br e atendimento@abetar.com.br, enviando na mensagem seu nome completo, empresa ou instituição a qual pertence, cargo exercido, telefone para contato e e-mail. 

A programação completa está disponível no site do evento: www.abetar.com.br/congresso 

Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário: