26.4.13

Aprovado o relatório da subcomissão de aviação civil


Um novo planejamento para o setor de aviação civil, incluindo um plano plurianual de investimentos e um plano geral de outorgas de aeroportos para o setor privado, faz parte das doze recomendações do relatório final da Subcomissão Temporária sobre a Aviação Civil. O documento foi aprovado em definitivo nesta quarta-feira (24), por decisão da Comissão de Serviços de Infra-Estrutura (CI), à qual se vinculava a subcomissão, agora extinta.

Depois de atuar por um ano, desde fevereiro do ano passado, a subcomissão produziu um relatório destacando os gargalos de infraestrutura e de organização dos serviços do setor. Ao fim da reunião da CI, o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), indicado relator substituto, afirmou que todos os pontos são essenciais para que o país possa contar com uma aviação bem estruturada e competitiva, prestando bons serviços ao setor produtivo e à população.

- Toda corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco. Assim, se for atendida a questão dos aeródromos e o problema da qualificação da mão-de-obra e fizermos a revisão da legislação em vigor, solucionaremos o nó da questão – observou Flexa Ribeiro, citando pontos abordados.

Fonte: Agência Senado


2 comentários:

Unknown disse...

Vamos fazer parceria, visite meu blog e deixe sua opinião.
http://4smma.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vamos fazer parceria, visite meu blog e deixe sua opinião.
http://4smma.blogspot.com.br/