13.4.15

Nova aérea do Rio contrata piloto de avião ATR 72

aeroporto-sdu-rio-2016

A nova empresa aérea brasileira Flyways, com base no Rio de Janeiro, está em busca de tripulação técnica para operar os seus voos.

A empresa já realizou o primeiro processo seletivo para Comissários de Bordo, que está em andamento ainda, e agora, está em processo de triagem de currículos para Instrutores, Comandantes e Copilotos com experiência em ATR 72.

A Flyways é uma companhia aérea que está em fase de homologação pela ANAC, nosso site ainda está em construção. A Diretoria informou que em breve vão divulgar a história e objetivo da empresa, por enquanto nada concreto, além das vagas. [Esperamos que a empresa voe pra valer].

flyways-emprego

Segundo a revista Exame, a Anac autorizou entre outras, a Flyways, uma das mais novas companhias aéreas que pretendem lançar voos comerciais no Brasil, todas atraídas pelo Plano de Desenvolvimento da Aviação Regional.

Flyways será uma das duas empresas do Rio de Janeiro, (outras 2 são de Brasília, 1 da Paraíba e 1 de São Paulo).

Todas já receberam da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) licença para funcionamento jurídico. Existem até empresa com planos de lançar voos para a América do Sul.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail: selecao@flyways.com.br.

Nenhum comentário: