22.9.15

Voo da Delta para Orlando será diário; saiba mais

A Delta entrou com um pedido de aprovação regulatória para aumentar o serviço direto entre São Paulo e Orlando de quatro voos semanais para diário. A rota será iniciada em 19 de dezembro e a companhia espera servir ambas as cidades diariamente a partir de 20 de fevereiro

Em junho, a transportadora anunciou que teria quatro entradas para São Paulo, oferecendo aos clientes a opção de voar por Nova York, Orlando, Atlanta e Detroit. Ainda, o voo São Paulo-Orlando oferecerá conexões a nove grandes destinos norte-americanos, como Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Miami, Minneapolis, e Raleigh.

“É muito empolgante ter a oportunidade de operar um voo diário conectando São Paulo a Orlando e oferecer aos clientes o alcance da malha da Gol com mais de 700 voos de codeshares semanais para o Brasil. A contínua expansão de rotas importantes para clientes da América Latina demonstra nosso comprometimento com a região ”, disse o vice-presidente para América Latina e Caribe da Delta, Nicolas Ferri.

O novo serviço será operado com um Boeing 767-300 com 35 assentos na classe Delta One, 32 na Delta Comfort + e 143 na econômica. A previsão é que o voo decole às 21h50 de Orlando, chegando na manhã seguinte, às 9h50, em São Paulo.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário: