12.6.08

Anac distribui 250 novas vagas para cargo de especialista de regulação

A Agência Nacional de Aviação Civil publicou nesta quarta-feira (11) a distribuição de 250 novas vagas para o cargo de especialista em regulação de aviação civil. De acordo com a Gerência de Recursos Humanos do órgão, os postos serão preenchidos por aprovados no concurso de 2007. A lista dos habilitados dentro do número de vagas fornecidas está disponível no Diário Oficial da União, na página 27 da terceira seção.

A decisão de reabertura de chances surgiu por meio do pedido feito pelo Ministério da Defesa e Ministério do Planejamento, autorizado pela Casa Civil. Poderão ocupar os novos postos pessoas com formação em qualquer área, gestão de aviação civil, ciências contábeis, aeroportos, medicina, engenharia mecânica, economia, estatística, pedagogia, geografia, psicologia, instrutor de língua inglesa, engenharia eletrônica, certificação, engenharia de produção e engenharia civil.
As vagas são destinadas aos estados do Rio de Janeiro, Pernambuco, São Paulo, Bahia, Pará, Rio Grande do Sul, SJC e Distrito Federal e também ao município de São José dos Campos.

A remuneração para o cargo de especialista em regulação é de R$ 4.797,73.

Curso de formação

A Anac convoca aos aprovados dentro das 250 vagas para o segundo curso de formação. Os candidatos podem efetuar a matrícula até às 15h do dia 12 de junho, pelo site www.unicesp.edu.br/html/anac.php. A ficha de inscrição deve ser entregue no dia 14 de junho ao Credenciamento do Segundo Curso de Formação, na QE 11, área especial C/D, Guará I, Distrito Federal. No dia é importante portar também a cédula de identidade origina, cópia do CPF e diploma de graduação, atestado de saúde física e mental e comprovante de conta bancária. O curso de formação será ministrado em Brasília, terá 320 horas de duração e será constituído de dois módulos. O primeiro será realizado por curso à distância e o segundo por meio de aulas teóricas e práticas presenciais. As datas referentes ao curso estão disponíveis no site do Unicesp. Durante o período de aprendizagem, os alunos receberão remuneração equivalente a 50% do salário previsto para o cargo.

Fonte: Correio Web

Nenhum comentário: