A Webjet Linhas Aéreas promove a partir do dia 1º de outubro, mudanças na malha dos vôos que são operados em sete das 15 cidades onde atua. Reforçando o slogan da atual campanha, “Pelo serviço viemos para somar, pelo crescimento para multiplicar”, a empresa passou para mais de 70 vôos, graças à otimização de suas operações, em função do início da operação de sua oitava aeronave, um Boeing 737-300, com capacidade para 136 passageiros.
Além disso, novas freqüências foram acrescentadas à malha atual, aumentando a oferta de horários. Entre as novidades, estão três vôos diretos do Rio de Janeiro à Brasília de segunda a sexta-feira, além de dois vôos aos domingos. As outras cidades que também ganharão mais opções são Curitiba, Natal, Porto Alegre, Salvador e São Paulo (Guarulhos).
Atualmente, a Webjet conta com 2,97% do mercado de aviação doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e voa para 15 destinos em todo o Brasil.
Fonte: Brasilturis
Nenhum comentário:
Postar um comentário