A TAM Linhas Aéreas lançou sua unidade de negócios batizada de Multiplus Fidelidade, que atuará com o conceito de redes de programas de fidelização. Segundo a companhia, por meio dessa nova unidade consumidores poderão acumular pontos provenientes de diversos programas de fidelização em uma só conta e realizar resgates de prêmios em estabelecimentos conveniados. Os 5,9 milhões de clientes associados ao programa TAM Fidelidade serão migrados automaticamente para o Multiplus Fidelidade.
Ontem, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) publicou no Diário Oficial da União a autorização para a retomada das operações da companhia aérea BRA, que está em recuperação judicial e que teve o contrato de concessão cancelado em razão da paralisação de suas atividades, em novembro de 2007. O aval, no entanto, só vale para voos não regulares em operações de charter e fretamento. Isso quer dizer que a BRA, entre outras coisas, não poderá vender bilhetes diretamente aos passageiros.
Fonte: DCI
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