5.8.09

TAM irá devolver frota de jatos 767

A TAM está trabalhando para encontrar novos operadores para os jatos 767-300ER que têm arrendados. Os três Boeings são operados nos voos que ligam o Rio Miami e Nova York, sem escalas.

Fonte: Jetsite

Obs.: Alguém sabe qual aeronave a TAM vai utilizar nessas rotas depois da saída dos B767?

4 comentários:

Anônimo disse...

Quarta-feira, 5 de Agosto de 2009
Chefe-de-gabinete de Jobim será o novo presidente da Infraero

Fabíola Binas - Agência Estado - www.estadao.com.br


BRASÍLIA SÃO PAULO - O Ministério da Defesa confirma seu chefe-de-gabinete, Murilo Marques Barbosa, como sendo quem assumirá a presidência da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). O próprio ministro, Nelson Jobim, abriu a informação ontem, em Brasília.

Engenheiro em Telecomunicações, Barbosa passou pelo Departamento de Telecomunicações do Governo do Rio de janeiro e pela Comissão Nacional de Energia Nuclear. Também foi Diretor de Telecomunicações da Presidência da República, além de integrar o Conselho Fiscal da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). Depois exerceu a função de perito governamental junto à ONU para depois passar à assessoria do Ministério da Defesa.

O engenheiro terá a missão de administrar 67 aeroportos do País, bem como de acompanhar o processo de reestruturação da Infraero, para onde existem planos de abertura de capital, além de projeto em andamento da concessão à iniciativa privada de algumas unidades.

No planejamento da estatal, ainda existe a intenção em investir R$ 5,73 bilhões nos aeroportos das cidades que sediarão a Copa de 2014, empreitada que passar às mãos de Marques a partir deste mês.

O executivo vai substituir o tenente-brigadeiro Cleonilson Nicácio Silva, que, por ser militar, pode ficar apenas dois anos fora da ativa, no exercício desse tipo de cargo, caso contrário, ele poderia ser aposentado. Como o biênio da administração de Nicácio se encerra no dia 17 próximo, cabe à Defesa nomear um novo executivo para a função. O tenente voltará para o Comando Geral de Tecnologia Aeroespacial (CTA), que fica na cidade de São José dos Campos.
Postado por Aeroportos no Brasil: artigos, notícias e informações às 03:32 0 comentários
Marcadores: Conheça Infraero, Notícia

Anônimo disse...

Os rumores diziam que seriam os 777...
Agora é esperar para ver

Cmte Master disse...

Acredito que as rotas serão assumidas pelos b777 recebidos a partir do ano passado.

Cmte Domingues disse...

Os A330 que seriam usados para voar para a Africa do Sul, que nao serao usado esse ano.