Empresa aérea diz que um dos passageiros levava carne podre na bagagem de mão
Um avião da empresa US Airways teve que abortar a decolagem após passageiros notarem larvas que caíam do bagageiro sobre os bancos da aeronave, informou nesta quarta-feira (30) a rede MSNBC. O voo saía de Atlanta, no Estado da Geórgia, e ia para Charlotte, na Carolina do Norte.
A passageira Donna Adamo disse que, quando embarcou na aeronave, notou algumas moscas, mas não se preocupou. Só quando o avião já estava taxiando ela ouviu uma discussão no banco de trás, onde um passageiro se recusava a sentar.
- Então eu ouvi a palavra "larva", e isso assustou todo mundo. De repente, senti alguém espanando meu cabelo, e aí uma larva caiu bem na minha frente.
Os comissários de bordo pediram para que todos os passageiros ficassem calmos e retornassem aos seus assentos. O avião, então, retornou ao portão de embarque, onde passou por uma limpeza antes de finalmente decolar.
O porta-voz da US Airways, Todd Lehmacher, explicou que um passageiro levava carne apodrecida na bagagem de mão. O funcionário não soube dizer, no entanto, como ele conseguiu embarcar com a carga inusitada na aeronave.
Apesar de o incidente ter sido rapidamente solucionado, Donna disse que não vai esquecer o episódio tão cedo.
- Comecei a imaginar todas aquelas larvas subindo em mim. Só é preciso uma larva para estragar o seu dia.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário