28.2.12

Lufthansa's 747-8I takes to the skies






Pictured on a pre-delivery test flight from Seattle's Paine Field, here's a shot from Flightglobal's AirSpace gallery of Lufthansa's first Boeing 747-8I (D-AGYA) in its full livery. Handover of the aircraft is due in March.

Fonte: do Flight Image of the Day de Dominic Perry / Airliners.net




4 comentários:

Anônimo disse...

##### Preços abusivos nos estacionamentos dos aeroportos da INFRAERO##### - o MP, Ministerio Publico quer que os preços dos estacionamentos sejam rebaixados, são preços abusivos, verdadeiro roubo ao bolso dos usuários dos Terminais . Com a palavra a ANAC , visto que as reclamações aumentam a cada dia , o contribuinte está revoltadocontra esta estatal de "pelegos" ( INFRAERO),"cabide de empregos". Uma vergonha!.

Anônimo disse...

Você acha caro, então se prepara, pois as empresas que estão assumindo os aeroportos já divulgaram que já que não podem subir os preços das taxas de embarque, irão subir preço de estacionamentos, restaurantes...etc...

Anônimo disse...

Primeiramente estas empresas deverão retirar dos quadros da INFRAZERO , a "pelegada" que se aboletou nos cargos administrativos, pura gastança, depois colocar por meritocracia pessoal qualificado . A citar os roubos das malas, os desvios de bagagens na chegada dos vôos, os elevadores parados,as cadeiras sem conforto, as infiltrações nos "puxadinhos" , aeroportos com baldes para recolher água , taxistas "bandalhas" , passageiros ameaçados já ao chegarem no destino , Terminais sem Mêtro , trens, bondes, transportes modernos, uma vergonha, e quer rebater??.....procure o MP (ministério Público) , ou escreva para o minstro dos Transportes ou da Defesa, correto?.

Anônimo disse...

....Como dizia o velho Ulysses Guimarães , " Eu não acho nada, pois nada perdí...".