24.8.15

Companhia japonesa amplia frota de aeronaves “Star Wars”

Os jatos da ANA com pintura do Star Wars começam a voar a partir de outubro

A parceria da companhia japonesa All Nippon Airway (Ana) com o estúdio Walt Disney rendeu mais dois aviões com o tema da série “Star Wars”. A empresa aérea apresentou nesta semana o layout das novas aeronaves pintadas com temas dos filmes: o Boeing 767-300 “Star Wars AnaJet” e o 777-300ER “BB-8”, em referência ao novo personagem do sétimo longa da saga, “Star Wars 7: O Despertar da Força”, que estreia no final deste ano.

Os dois modelos com pintura especial se juntarão ao Boeing 787-900 “R2-D2”, anunciado em abril deste ano. A parte externa aeronave é customizada com as cores do famoso “dróide astromecânico” da série. As aeronaves ainda terão os interiores decorados com artigos da franquia, como copos e assentos com figuras de Guerra nas Estrelas, além dos filmes da série no sistema de entretenimento.

O acordo da Ana com a Disney terá cinco anos de duração e mais aeronaves customizadas devem surgir nesse tempo. Os primeiros modelos entrarão em serviço a partir de outubro, com voos partindo de Tóquio para Vancouver, no Canadá. Mais adiante, os jatos do Ana Star Wars Project voarão para os Estados Unidos, Bélgica, França, Austrália, China, Alemanha e Indonésia.

“Nesta longa jornada cheia de aventuras, R2-D2 atingiu uma personalidade única. Altamente leal, ele surge com uma ideia original sempre que enfrenta algum desafio, garantindo o sucesso da missão”, escreve a ANA em seu site sobre a parceria. O que será que preparam para o Han Solo, Chewbacca e o atrapalhado robô C 3po?

Fonte: Airway

2 comentários:

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Mas vem cá, na foto a pintura do "BB-8" está no 767, não?