13.12.10

Webjet terá 11 voos diretos para as principais capitais do país

A companhia aérea Webjet começa a operar nesta sexta-feira (10) em Ribeirão Preto com expectativa de transportar 80 mil passageiros por mês. A empresa vai operar 11 voos diretos e outros três com conexões para as principais capitais do país.

As cidades com voos a partir de Ribeirão Preto são Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Navegantes, Salvador, Brasília e Curitiba. A empresa opera aeronaves Boeing 737-300, com 148 assentos.

A companhia começa a operar na cidade com tarifas a partir de R$ 9. No entanto, existem condições para essas passagens a baixo custo. Serão até nove assentos por voo, e o preço será praticado do dia 10 de dezembro ao dia 31 de março de 2011, exceto nos dias 30 e 31 de dezembro, 2 e 3 de janeiro, e no período de 3 a 13 de março.

Segundo a Webjet, os novos voos atenderão uma demanda crescente em localidades importantes mas ainda pouco assistidas, sobretudo se levado em conta seu potencial econômico.

“A opção de viajar de avião, seja a passeio ou a negócios, faz cada vez mais parte do cotidiano das pessoas. A responsabilidade por essa realidade cabe, em grande parte, à prática de preços acessíveis e de condições de pagamentos facilitadas”, diz Fábio Godinho, presidente da Webjet.

A Webjet iniciou suas operações no ano de 2005 e hoje opera uma frota de 23 aeronaves. A empresa vai se juntar às outras companhias que operam no aeroporto Leite Lopes. Além da Webjet, operam no terminal as empresas Passaredo, Tam, Pantanal e Trip.

Até outubro, cerca de 550 mil passageiros utilizaram o aeroporto.

Fonte: Ribeirão Preto Online

Um comentário:

Roni SkyDiver disse...

Nesse mesmo dia a Web começou a operar em Foz do Iguaçu para CNF, POA, CWB e BSB.